Atualizado às 22h34min.

VOLTA REDONDA
A Polícia Civil designou a delegada que vai assumir a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Volta Redonda, no Sul do Rio, será Laísa Batista Lara. A nova delegada deixa a assistência da DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turista), no Rio de Janeiro, para assumir a maior Deam da região. Ela assume o cargo na próxima quinta-feira (14), durante o lançamento do projeto “Siga em Frente”, idealizado pela delegada anterior, Mônica Areal.
Mônica, que antecedeu na Deam da 93ª DP, assumiu a delegacia especializada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mas estará na passagem na próxima quinta. A posse será no Secretaria da Mulher, do Idoso e dos Direitos Humanos, na Rua Antônio Barreiros, no bairro Nossa Senhora das Graças., às 15h, próximo ao Estádio Raulino de Oliveira.
O projeto, em conjunto com o governo municipal, tem por objetivo inserir mulheres vítimas de violência doméstica no mercado de trabalho. Além da Secretaria da Mulher, o programa tem participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui