Atualizado às 02h21min.


VOLTA REDONDA

Uma noite com dois assassinatos, quase em seguida, em bairros distintos de Volta Redonda-RJ, na noite dessa quarta-feira (22). A violência que atinge a região parece não ter fim. A cidade registra a terceira morte em pouco mais de 24 horas. Na noite de terça (21), o jovem Leonidas Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros. O homicídio aconteceu no bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda-RJ.

Por volta das 21h, Alex Marques da Silva, conhecido como “Cabelim”, de 18 anos, foi morto a tiros, na Travessa Veneza, no Escadão Esperança, do bairro Vila Brasília. Os policiais encontraram um cápsula de calibre 40. Aproximadamente cinco tiros atingiram no rosto do rapaz que morreu na hora.

Familiares e amigos estiveram no local do crime. A mãe de Alex não quis ver o filho morto e ficou de longe. A polícia suspeita que o jovem tinha envolvimento como o tráfico de drogas.

No bairro Santa Rosa, próximo à divisa com Barra mansa-RJ, uma mulher foi morta por volta das 23h30min. Vizinhos ouviram os tiros, mas nem se tocaram que se tratava de um assassinato. A mulher foi atingida na cabeça. A polícia ainda não tinha informado a identificação da vítima até o fechamento dessa nota.

Segundo informações extra oficiais, a vítima era é mãe de três filhos. Um deles ainda de colo. Os corpos foram removidos no início da madrugada para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.