<
Atualizado às 20h05min.

VOLTA REDONDA
A modelo Nina Sousa, miss Rio de Janeiro Plus Size 2018/2019 participou na tarde de quarta-feira (23) do evento sobre o Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mana, na Câmara de Vereadores de Volta Redonda. A volta-redondense, que será coroada esta semana como Miss Brasil Top World 2019, cortou o cabelo e fez questão de doar.
Ela foi recebida pela coordenadora do projeto “Laços de Amor”, Alessandra Moraes, que tem parceria com a Casa Ronald McDonald, onde são confeccionadas perucas para serem doadas as portadoras da doença.
– O cabelo como o da Nina é perfeito para serem feitas perucas para crianças com câncer. Um cabelo sem química e todo natural. É necessário três vezes esta quantidade para se fazer uma peruca. Por isso cada doação é importante. Que mais pessoas com a Nina possam doar e ajudar melhorar a autoestima de tantas pessoas – agradeceu Alessandra.

Nina ainda foi convidada pela secretária municipal da Mulher, Idosos e Direitos Humanos, América Tereza, para falar para cerca de 100 mulheres que estavam no plenário da Câmara. Ela contou que vai concorrer no evento de Miss Mundo, na Ucrânia, no início de novembro e pediu a torcida.
– Muito bom ver que as mulheres estão se unindo cada vez mais por uma causa tão nobre, que é a prevenção do câncer de mama. Eu tenho tentado usar a influência que tenho em prol de causas como essa. Além de pedir pelas crianças, idosos e o direitos dos animais. Espero poder contribuir mais e se vencer no exterior creio que vou poder fazer ainda mais pela minha cidade, pelo meu estado e pelo Brasil – ressaltou a modelo.
A sede do projeto fica na Rua Gustavo Lira, nº 334, Centro, Volta Redonda. Quem quiser saber mais e de como doar pode ligar para o telefone (24) 3337 5535 / (24) 99911 3033 (WhatsApp). Ou ainda pelo Facebook: facebook.com/campanhalacosdeamor.
Fotos: Jean Alves.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Muito obrigada Jean pelo carinho bom nossos projeto! Há anos nos ajudando na divulgação. Parabéns a nossa miss pela doação

Comments are closed.