<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 07h15min.
O prefeito Antônio Francisco Neto (DEM) assegurou a dirigentes do Voltaço que o Estádio Raulino de Oliveira estará em condições de abrigar o jogo do time na estreia no Campeonato Estadual, dia 28 de fevereiro deste ano, às 16h contra o Madureira. Ele se reuniu com diretores do clube, no Palácio 17 de Julho na última sexta-feira (15).
O estádio não foi utilizado pela equipe no ano passado, por ter servido para a instalação de um hospital de campanha montado pela prefeitura, contra o Covid-19. A impossibilidade de jogar em casa foi, na avaliação dos dirigentes, um dos motivos para o rendimento do time ficar abaixo do esperado na temporada.
Durante o encontro com o prefeito, o vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Júnior, afirmaram que o clube teve muitos prejuízos financeiros e técnicos. Como resposta, ouviu que o estádio estará pronto para o Tricolor de Aço jogar o Campeonato Carioca deste ano.
– Entendemos a dificuldade do atual cenário, mas é muito importante voltarmos a jogar em casa, tanto financeira quanto tecnicamente. O prefeito Neto entendeu a importância do Raulino para o Voltaço e nos garantiu que irá recuperar o gramado do estádio para que possamos jogar o Estadual – comemorou Horta Júnior, que colocou o clube à disposição para ajudar, dentro do que for possível, na recuperação do estádio.
Há poucos dias, a prefeitura divulgou como a nova administração encontrou o estádio, com “situação muito precária”. O ponto principal para o Voltaço é a recuperação do gramado, já que ainda não há expectativa de realização de partidas com acesso do público devido à Covid-19.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).