VOLTA REDONDA

Atualizado às 20h24min.
O delegado titular da 93ª Delegacia Legal (Volta Redonda) entregou uma homenagem ao prefeito Antonio Francisco Neto (Sem Partido). A cerimônia aconteceu na tarde de quarta-feira (2), na sede da delegacia, no bairro Aterrado.
A homenagem da Polícia Civil, por intermédio do delegado Luiz Jorge Rodrigues. O motivo, segundo o delegado, são as parcerias firmadas entre a prefeitura de Volta Redonda e a corporação. Luiz Jorge entregou a placa, em nome também do delegado André Drumond, da 5ª DPA (Delegacia de Polícia de Área). “Reconhecer a preocupação com o atendimento à população de Volta Redonda e os investimentos para garantir a segurança pública no município, em ações que fogem até da alçada municipal, já que a Polícia Civil é ligada ao Estado, é o intuito principal dessa homenagem”, ressaltou o titular da delegacia.
– A cessão de funcionários, a limpeza no ambiente de trabalho e, principalmente, pelo termo de cooperação com o governo do estado para viabilizar aumento contingencial na 93ª DP, com o pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS), são ações fundamentais para melhorar o serviço prestado na segurança – reforçou Luiz Jorge.
Neto  ressaltou que os agradecimentos eram em nome da população de Volta Redonda, que se beneficia dos serviços executados pela Polícia Civil. “É uma honra. Agradeço a você e sua equipe”, disse Neto, lembrando que a parceria entre a prefeitura e a 93ª DP é uma via de mão dupla.
As dependências da delegacia abrigam o “Espaço da Advocacia”, parceria também com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Volta Redonda, com atendimento com mais conforto e de forma humanizada; o Núcleo de Atendimento ao Idoso (Nuai); o Espaço Infantil e o Setor de Atendimento Especializado para Pessoas com Deficiência (SAEPD). Também participaram da homenagem ao prefeito os vereadores Paulinho AP e Rodrigo Furtado; a presidente da OAB-VR, Carolina Patitucci; o subsecretário municipal de Ordem Pública (Semop), subtenente Amauri Pego, e o subcomandante da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), inspetor Antônio Almico.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).