Netflix estreia nova temporada de Stranger Things e tem especial no SBT

0
980
<

Atualizado às 20h44min.


SÉRIES

Após o gigantesco sucesso da primeira temporada da série “Stranger Things”, a Netflix estréia a segunda temporada nessa sexta-feira (27).

Quem acompanhou a série ficou curioso para saber o destino de Eleven (Millie Bobby Brown) e também para saber o que acontece com Will (Noah Schnapp) após voltar do “mundo invertido”.

A segunda temporada se passa um ano após a primeira, em 1984. Com uma abertura confusa, a próxima temporada de Stranger Things começa com personagens desconhecidos em outra cidade. Só depois disso volta a Hawkins (cidade onde se passa a série) e aos personagens que já conhecemos.

A série vai seguir mostrando Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) tentando continuar suas vidas após os acontecimentos no ano anterior. Mike é quem mais sente a falta de Eleven (Millie Bobby Brown).

A segunda temporada também foca mais em Will, que ficou um pouco “apagado” na primeira.

Estréia TV aberta do Brasil

Quando se fala em divulgação, a Netflix não pensa pequeno. Dessa vez a série terá uma divulgação mais massiva e em TV aberta aqui do Brasil.

A emissora escolhida foi o SBT. O serviço de streaming comprou uma hora para exibir um especial sobre a série. A exibição será apresentada pela jornalista Marília Gabriela. A edição excepcional do “SBT Repórter” vai mostrar tudo sobre a série com algumas surpresas que a Netflix não divulgou.

Pela primeira vez na história, um episódio de uma série da Netflix será exibido em TV aberta no munodo. O escolhido foi o primeiro episódio da primeira temporada.

Segundo o SBT, a edição especial do programa sobre “Stranger Things” vai ao ar nesse sábado (28), logo depois do “Teleton 2017”.