<

Atualizado às 23h33min.


SÉRIES

Estreia na sexta-feira (27), a segunda temporada de série 3%, da plataforma de streaming NetFlix. O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da empresa. A série é a primeira produção original brasileira para o NetFlix. A história sobre um mundo pós-apocalíptico, onde os cidadãos têm apenas duas opções de locais para viverem até o resto da vida. O Continente ou Maralto.

Há um “Processo” envolvido, onde apenas 3% dos candidatos são selecionados para residirem no “lado de lá”. A série que tem como o líder da seleção Ezequiel (João Miguel). O enredo da produção traz críticas à sociedade atual. A trama ainda discute temas raciais e políticos foram do comum. Para a atriz Bianca Comparato, que faz Michele na série, a produção serve de alerta. “Precisamos mudar a forma como agimos politicamente. Isso passa por mudar as nossas leis, a estrutura do sistema. Espero que possamos fazer mudanças melhores para a humanidade”, defendeu a atriz.

O ponto principal do seriado é de “até onde iríamos para garantirmos melhores e dignas condições de vida para nós mesmos”, além disso, a meritocracia é para quem? Até agora, não se sabe muito o que irá acontecer na segunda temporada, mas alguns “spoilers”, permitidos pela página oficial da série no Twitter, indicam que haverá um novo processo com um novo elenco envolvido. É assistir e aguardar que surpresas eles prepararam.

Veja o trailer:

Meu @3porcento tá vivo! O Maralto te espera no dia 27 de abril.

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on