Atualizado às 16h32min.

BARRA MANSA 
Uma mulher de Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, usou as redes sociais na quarta-feira (03) para dar voz a violência que sofreu do próprio marido, com que tem um filho. Segundo a vítima, Aline Oliveira, de 42 anos, ela e o marido se desentenderam no domingo (31), em casa, na divisa de Volta Redonda com Barra Mansa, no bairro Cajueiro.
– Fomos assistir o jogo em um bar perto de casa. Voltei para casa e ele continuou lá. Reclamei que queria que ele parasse de beber e discutimos. Fui atrás dele na rua e ele veio em casa e levou minha carteira com R$ 350 em dinheiro – contou a vítima.
Ela registrou na delegacia (90ª DP) que o marido a jogou no chão, pisou no meu rosto e deu vários socos. “Minha costela está trincada”, revelou. Aline fotografou o próprio rosto e colocou na internet. Ela está com os dois olhos roxos e inchados, além de um curativo na testa.
A mãe dela que chamou o socorro que a levou para Santa Casa de Misericórdia da cidade. O marido foi autuado por lesão corporal e furto. Ele acusou a mulher de armar uma “tentativa de homicídio”. Segundo o homem, que é morador do bairro Mangueira, homens armados teriam passado atirando no portão da casa dele. Ele alega que o atentado teria ocorrido a mando de Aline. Ele foi ouvido e liberado.
Ela fez exame de corpo de delito na tarde de quarta (03). Aline é mãe de três meninas, de 18, 16 e 13 anos. Além de um menino de dois anos, fruto do relacionamento com o acusado. (Foto: Redes Sociais).

1 COMENTÁRIO

  1. E mesmo assim ainda foi liberado? Mais cade a lei Maria da Penha? Puxa a vida a mulher tá coma cara toda machucada os olhos roxos e o sujeito ainda foi liberado? Ta de sacanagem né?

Comments are closed.