Atualizado às 23h55min. 

BARRA MANSA
O ex-companheiro de Luana Silva da Cunha, de 35 anos, agrediu a vítima com um soquete de feijão, utensílio de cozinha. A agressão foi na madrugada de domingo (24), na Rua Treze de Maio, no bairro Boa Vista I, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Segundo informações dadas na delegacia, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, na delegacia da cidade (90ª DP). O suspeito das agressões foi identificado como Paulo Roberto Lopes da Silva Júnior. Ele conversou pela internet com a filha da vítima e confirmou ter sido o autor das agressões.
Luana foi levada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia. Segundo a ocorrência, ela chegou desacordada no hospital. Apesar das graves lesões ela não corre risco de morrer. A foto foi cedida pela família ao comunicador Renan Cury, que cedeu ao SUL FLUMINENSE ONLINE.
A perícia foi feita na casa da vítima. Várias manchas de sangue estavam espalhadas por vários cômodos da residência. O agressor é procurado pela polícia que já esteve na casa dele, mas ele não foi encontrado.
Esse é o segundo caso de agressão contra mulher que ganhou as páginas dos jornais em fevereiro na região. Em Angra dos Reis, na Costa Verde, o caso de uma outra mulher que apanhou com um fio de energia do marido, com quem vivia há dez anos. (Foto: Cedida por Renan Cury).