Atualizado às 00h36min.


VOLTA REDONDA

Emiliene Pereira, de 47 anos, morreu depois que o carro que ela estava com o marido foi alvo de bandidos no condomínio Minha Casa, Minha Vida, Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, na noite de terça-feira (11). O veículo, um Chevrolet/Prima preto, com vidros escuros, entrava no residencial quando foi alvejado. O condomínio fica no alto do morro. No caminho, homens armados teriam abordado o carro e atirado, ao imaginar que poderia se tratar de um carro da polícia descaracterizado ou de bandidos rivais.

Emiliene era cerimonialista e vendedora. Familiares conversaram com o SUL FLUMINENSE ONLINE, ainda muito abalados e disseram que ela estava indo ao condomínio, possivelmente, atender alguma cliente. Ela era moradora do bairro Volta Grande e diaconiza da Igreja Presbiteriana Viva da Voldac.

As primeiras informações dão conta de que ela dirigia o carro na hora dos tiros. Ela acabou atingida no tórax e perdeu o controle do veículo. O carro parrou em um barranco. O marido teria conseguido chamar ajuda e levá-la para o Hospital São João Batista, mas morreu no caminho. A polícia informou que no local foi visto apenas uma marca de tiro na lataria do carro. Esse mesmo tiro teria perfurado a lataria traseira, o banco traseiro e do motorista e atingindo Emiliene pela costa na altura do tórax. Ela deixa um filho adolescente. (Foto: Redes Sociais).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

8 COMENTÁRIOS

  1. Sou de direita mas esses arregos de polícia e vista grossa acaba acontecendo isso, tráfico em VR tá ficando igual nas capitais,ou vão falar pra mim q ngm sabe o tráfico desenfreado desses minha casa minha vida,igual o Roma rola livremente

  2. Um Fato que já era esperado .
    Muito triste viu .
    Mais o Comando do 28°ja tinha que ter intensificado as operações nesses condomínios ,pois ali o tráfico acontece de dia aos olhos de todos .
    Todo mundo já cansou de denunciar ,
    Mais esse comando do 28° parede que não quer intensificar .
    Não dá pra entender .

  3. Não desejo o mau a ninguém. Mas seria bom que fosse um policial que tivesse sido morto. Pois só assim a Polícia iria ao local fazer uma devassa. Mas como foi uma pessoa do bem e aconteceu num local bastante conhecido pelo trafico, e talvez só a policia não sabe, esta tudo certo

  4. Deixo aqui minha indignação e também os meus pêsames para família dessa moça e também para comunidade IPV de volta redonda uma notícia trágica como essa os nossos vereadores os nossos governantes tinham que ter pelo menos um pingo de vergonha na cara porque a onde já se viu um lugar que para você entrar tem que acender luz de farol e abaixar vidro de carro sendo que lá a lei quem faz são os vagabundos isso é uma vergonha cadê o direito da pessoa de ir e vir essa moça estava indo para fazer uma oração diz o pastor e agora fico sabendo que quem faz essa covardia com ela é uma semente do mal de 15 anos aí vem o juiz fala que vai soltar 70 teleguiado do capeta.. tem que deixar tudo preso se tá super lotado problema é deles meu irmão que eles durmam um por cima do outro… e o conselho tutelar fica com essa conversinha de de menor não pode fazer nada por que quando faz eles cai de pau em cima se essa m**** de 15 anos já sabe matar roubar e traficar já tem que cumprir pena de 30 anos em regime fechadoe não vem achar ruim nos comentários não porque eu sou pai de três filhos se fez errado tem que pagar essa é a lei essa é o correto não tem que ficar passando a mão na cabeça de vagabundo é por isso que tá desse jeito 15 anos 15 anos tomara que na hora que a polícia encontrar ele reaja para levar logo um caroço no meio da testa fora

  5. Pegar esses filhos da … e matar, bandido bom é bandido morto!

    Cadê os direitos humanos hipócritas?
    Nessas horas some, agora quando prende esses vagabundos aparecem!

  6. Polícia recebe dinheiro nesses condomínio, para deixarem o tráfico correndo solto, por isso está essa pouca vergonha, e cadê a corregedoria da PM nessas horas??? Não estou generalizando, mais existem policiais sim que recebem para não subir lá e ate msm para avisar o plantão que vai estar no outro dia.. isso é uma vergonha para nossa cidade… Policia devia ter um mandado para entrar em todos os aptos e vasculhar…

  7. Primeiro para os que criticam a Polícia. Tem MT policial bom e honesto que se esforça pela sociedade. E tmb tem MT morador conivente com o tráfico. Uma coisa é chegar de viatura e fardado, não é fácil de ver as coisas. A outra é vc passar de roupas comuns, claro que verão mts coisas acontecendo.
    Segundo, só pra lembrar, quem matou a mulher foi um bandido. Um bandido, e não um policial. Então pra vc que deseja a morte de um policial pra ver se acontece algo diferente, tenha dignidade de nunca chamar um para resolver qualquer tipo de problema que venha a ter. E que vc tmb sofra a dor de uma perda pra parar de ficar desejando o mal para as pessoas. Mais uma vez digo, quem matou a mulher foi bandido que não merece nenhum tipo de consideração.
    Por fim, tomem cuidado. Quanto mais o tráfico cresce, mais o direito de ir e vir das pessoas diminui. Aumenta a pobreza, o desemprego e assim por diante. Se não acredita, procure saber de cidades próximas a nossa

Comments are closed.