Atualizado às 22h18min.

ITATIAIA
Uma mulher foi presa na tarde de domingo (8) depois que policiais da 2ª CIA do 37º Batalhão (Resende) descobriram uma casa, no bairro Vila Maia, em Itatiaia, no Sul do Rio. A residência fica na Rua Santo Agostinho e foi encontrada depois que um suspeito de tráfico fugiu com a chegada da polícia.
Os agentes do GAT II viram o suspeito saindo da casa correndo e desconfiaram. Ele deixou cair dois sacos escuros. Os policiais pegaram os sacos e viram uma balança de precisão dentro da casa. Por uma abertura eles contaram que viram uma pedra semelhante a cocaína dentro da residência.
Eles entraram e encontraram uma certa quantidade de maconha, 92 trouxinhas da mesma droga, dois tabletes também de maconha, uma pedra de cocaína, mais 26 sacolés da droga, duas balanças de precisão, material para embalar droga e R$ 112 em dinheiro.
Os agentes chegaram até a dona da casa que foi levada à delegacia (99ª DP). Ela se negou a responder as perguntas dos policiais e se restringiu o direito de permanecer em silêncio. Ela somente disse que morava na casa. A delegado de plantão decidiu que ela ficasse presa por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico e foi registrado o flagrante.
Foto: Divulgação / PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui