Mulher e criança ficam feridas grave num acidente em Itatiaia
Foto: Divulgação/PRF.
<
ITATIAIA

Atualizado às 12h05min.
Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, na noite de sábado (10), em Itatiaia, no Sul do Rio. A batida foi no km 317 da Via Dutra, perto da praça de pedágio.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a batida foi de frente entre um Gol e um Siena. No gol estava um casal, o motorista de 25 anos e a mulher de 22. O rapaz teve ferimentos leves e a moça ficou grave.
No outro carro, um homem, de 47 anos, e a esposa, de 44, mais a filha de 6 anos. O casal teve ferimentos leves e a menina ficou ferida grave. Todos foram levados para o Hospital de Emergência, em Resende.
Segundo a PRF, o condutor do Gol não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e provocou a batida de frente com o Siena, que cruzava a pista principal. O motorista do Gol se recusou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). O do Siena testou negativo, pois não havia ingerido bebida alcóolica.
O motorista do Gol foi multado quatro vezes e vai ter que pagar multa de R$ 3,7 mil. Do Siena foi autuado em R$ 1 mil por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do carro vencido. Além disso, ele transportava criança sem cadeirinha adequada, segundo a polícia.
O motorista do Gol ainda vai responder por lesão corporal culposa. Os dois carros foram levados para o pátio da PRF e ficaram retidos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).