Mulher é assassinada em distrito de Barra do Piraí
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 22h35min.
Uma mulher, identificado como Laura Maria da Conceição de Souza, de 27 anos, foi morta a tiros no fim da madrugada de sábado (23), em Barra do Piraí, no Sul do Rio. O crime aconteceu no pacato distrito de Ipiabas. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima, na Rua Alberto Barroso e atiraram. O namorado da vítima estava na casa e não sofreu nada.
A polícia ainda revelou que Laura foi arrastada da cama do quarto para sala, onde foi morta.  A polícia acredita que Laura teria envolvimento com o tráfico de drogas. Em julho deste ano, a jovem teve a casa invadida pela primeira vez. Na época, os homens mataram o cachorro de estimação da jovem. Além disso, ela teria sido mantida em cárcere privado por 12h. A delegacia (88ª DP) está investigando mais essa denúncia que envolve o crime.
Há pouco mais de um mês, a jovem foi detida com uma munição de calibre 38 em casa. Em seguida, ela acabou autuada por porte ilegal de arma de fogo. A polícia ainda constatou que a Laura estava cumprindo pena em regime semiaberto e violou a tornozeleira eletrônica que deveria estar usando. Do crime de posse ilegal de arma, ela foi liberada depois de pagar fiança.
Outras duas mulheres foram mortas na região no sábado. Em Engenheiro Paulo de Frontin, Cíntia Pardal Pereira, de 31 anos, foi morta a facadas pelo cunhado, de 25 anos. O homem ainda feriu a ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento. Em Angra dos Reis, Katy Cristine Ferreira da Silva, de 34 anos, foi assassinada a tiros por um homem. O crime aconteceu no bairro Japuíba.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).