Mulher de 45 anos é assassinada a facadas em Barra do Piraí
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 23h14min.
Marilane Dias da Silva, de 45 anos, foi morta a facadas na manhã de quinta-feira (16) em sua própria casa, na Rua Pedro José de Oliveira, bairro Vargem Grande, em Barra do Piraí. O suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima, que ainda está sendo procurado pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, Marilane foi morta na frente de uma criança de 3 anos que não era seu filho. A polícia apurou que a vítima morava com o suspeito até o último dia 5 deste mês, quando foi agredida e precisou ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local. Em seguida, a agressão foi registrada na delegacia (88ª DP).
O feminicídio chocou a cidade de Barra do Piraí, que se mobilizou nas redes sociais em busca de informações sobre o suspeito. As autoridades policiais ainda estão investigando as circunstâncias do crime e buscando pistas para prender o acusado. É importante lembrar que a Lei Maria da Penha foi criada para proteger mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, e que a denúncia é um passo fundamental para a garantia da segurança dessas mulheres.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).