Acidente foi no trecho da BR-393, perto do bairro Santo Agostinho
Foto: Redes Sociais.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 19h24min.
Um mulher, de 48 anos, supostamente com problemas mentais, morreu após se atirar na frente de um ônibus, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O caso aconteceu perto do trevo da Rodovia do Contorno da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na entrada do bairro Santo Agostinho. Um coletivo, da Viação Elite, que faz a linha intermunicipal para o bairro Cerâmica, passava no sentido Barra do Piraí, quando a mulher acabou atingida pelo veículo.
Homens do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e o socorro da concessionária que administra a rodovia foram para o local. Imagens circularam as redes sociais e internautas relataram que a mulher havia se jogado na frente do coletivo.
Fontes do portal SUL FLUMINENSE ONLINE disseram que a mulher era paciente do SUS com problemas mentais e psicológico. Segundo essa mesma fonte, a mulher estava sendo procurada pela mãe e a irmã, já alguns dias. Além disso, ela era moradora da Caieiras e estaria em surto quando o incidente aconteceu.
O motorista do ônibus entrou em choque e precisou ser levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A perícia é aguardada para o local. O trânsito ficou lento e até o início da noite a perícia era aguardada para retirada do corpo da via.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).