Mulher capota o carro e PM descobre esquema de tráfico em Angra
Foto: Divulgação.
<
ANGRA DOS REIS / VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h14min.
Um esquema de tráfico de drogas foi descoberto pela polícia depois de um acidente na Rio/Santos (BR-101), em Angra dos Reis, na tarde de quinta-feira (4). NO carro, a polícia encontrou 5,7 mil pinos de cocaína e depois, no apartamento da mulher em Volta Redonda, foram mais 3.092 pinos da mesma droga escondidos.
O imóvel que era usado como esconderijo fica no condomínio Jardim Mariana, que fica às margens da Rodovia do Contorno, no bairro Água Limpa. No carro, os policiais já tinham a informação de que a um veículo de características semelhantes estaria sendo usado para transportar droga. Não demorou muito para os agentes encontraram a droga no carro depois de prestar socorro a vítima até o hospital.
Um policial militar de folga foi quem identificou que a mulher vítima do acidente morava em Volta Redonda. Eles localizaram o apartamento e avisou uma equipe de serviço que foi ao condomínio. Em seguida, uma parente da mulher acompanhou os policiais até o apartamento onde a droga foi encontrada.
A mulher, de 27 anos, continua internada no Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, que não informou o estado de saúde dela. Ela capotou com o Ford K na altura do bairro do Frade, assim que avistou viaturas da PM. Uma blitz estava montada na estrada para tentar interceptar um carro, como o que ela dirigia, após a denúncia.
Droga localizada em apartamento de Volta Redonda
A PM encontrou mais 3 mil pinos de cocaína no apartamento da vítima de acidente de carro em Angra, depois de um policial identificar a vítima. Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).