A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de segunda-feira (5), na Via Dutra, em Piraí, uma carreta carregada de carne. O motorista foi rendido por homens armados e sequestrado enquanto descansava em uma parada de caminhões, em um posto de combustíveis.
Eles usavam outro caminhão, roubado na altura de Barra Mansa, também na rodovia. O motorista feito refém pelos assaltantes foi liberado antes da fuga dos bandidos.
Segundo o motorista, ele foi rendido no posto Varandão, às margens do km 246 da Via Dutra, em Barra Mansa. O homem estava estacionado no local, descansando, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi levado a outro caminhão, também roubado, enquanto os criminosos retiravam a carne do caminhão dele. Depois do roubo, ele foi levado de volta a cabine e os criminosos seguiram em direção ao Rio de Janeiro.
A PRF foi avisada do crime e, de acordo com os agentes, montou um cerco em frente ao Posto Caiçara, na altura do km 227, em Piraí. Ao avistarem o veículo, os policiais deram uma ordem de parada, que não foi obedecida. Alguns quilômetros depois do posto da PRF, a carreta foi abandonada. A PRF acredita que os bandidos fugiram em outro veículo que dava cobertura para a ação. Ninguém foi preso, mas a carga e a carreta foi recuperada.
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).
VOLTA REDONDA
Atualizado às 20h30min.
Numa reunião festiva, ainda pelas comemorações do seu jubileu de ouro, ocorrido no último dia 20, os diretores da Associação dos...