<
PIRAÍ

Atualizado às 11h43min.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada de segunda-feira (5), na Via Dutra, em Piraí, uma carreta carregada de carne. O motorista foi rendido por homens armados e sequestrado enquanto descansava em uma parada de caminhões, em um posto de combustíveis.
Eles usavam outro caminhão, roubado na altura de Barra Mansa, também na rodovia. O motorista feito refém pelos assaltantes foi liberado antes da fuga dos bandidos.
Segundo o motorista, ele foi rendido no posto Varandão, às margens do km 246 da Via Dutra, em Barra Mansa. O homem estava estacionado no local, descansando, quando foi rendido por dois homens armados. Ele foi levado a outro caminhão, também roubado, enquanto os criminosos retiravam a carne do caminhão dele. Depois do roubo, ele foi levado de volta a cabine e os criminosos seguiram em direção ao Rio de Janeiro.
A PRF foi avisada do crime e, de acordo com os agentes, montou um cerco em frente ao Posto Caiçara, na altura do km 227, em Piraí. Ao avistarem o veículo, os policiais deram uma ordem de parada, que não foi obedecida. Alguns quilômetros depois do posto da PRF, a carreta foi abandonada. A PRF acredita que os bandidos fugiram em outro veículo que dava cobertura para a ação. Ninguém foi preso, mas a carga e a carreta foi recuperada.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).