Motorista é perseguido após fuga e acaba preso pela PRF, em Barra do Piraí
Foto: Divulgação/PRF.
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 17h45min.
Um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barra do Piraí, no Sul do Rio. Tudo aconteceu depois de uma denúncia de que ele havia feito manobras e se colocando em risco na estrada. Uma perseguição começou assim que ele percebeu a chegada da polícia. Tudo aconteceu na Rodovia Lúcio Meira (BR-393).
O motorista estava em um Fiat/Siena cinza, com placas do Rio de Janeiro. Os agentes relaram que ele fugiu em alta velocidade e fez várias ultrapassagens pelo acostamento e em diversos outros trechos proibidos. Carros precisaram desviar da direção perigoso que o suspeito provocou na fuga.
No entanto, após desistir de fugir, ele foi abordado em uma rua do distrito da Califórnia, na divisa com Volta Redonda. Em seguida, ele confessou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro era de outra pessoa e estava com o licenciamento vencido.
Além disso, o motorista vai responder em liberdade. O dono do carro vai responder por permitir, entregar ou confiar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. A pena pode ser de 6 meses de detenção ou multa. O veículo foi apreendido e só será liberado após ser regularizado. A PRF informou também que somadas, as multas podem chegar a R$ 6,8 mil.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).