(VIA WHATSAPP)

Atualizado às 13h32min.


VOLTA REDONDA

A polícia agiu rápido e já conseguiu identificar que os outros dois suspeitos de participar do assassinato do motorista de Uber, Reginaldo Domingues, de 52 anos, na manhã de sábado são menores. Um tem 17 e o outro 15 anos. Um deles se entregou na delegacia de Barra Mansa-RJ (90ª DP), onde o caso foi registrado, no fim da noite desse sábado (07). A informação foi dada em primeira mão pelo SUL FLUMINENSE ONLINE no início da madrugada desse domingo (08).

Um dos menores é filho da mulher que guardava o material roubado, quando os cabos Cleber e L. Santos chegaram com o suspeito detido, na tarde de sábado, no bairro Paraíso de Cima. O trabalho dos PM’s foi essencial para que se chegasse rapidamente nos autores do latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Eles roubaram do motorista o carro Chevrolet/Ônix Cinza 2018, 02 TVs led, 02 telefones celular, 01 micro-ondas, 01 Ipod, 01 edredom, 02 quadros de parede e 02 chaves de carro. Um fato curioso é que uma das chaves foi roubada semanas antes do crime. O veículo, outro Ônix, estava apreendido na 90ª DP.

A polícia espera que o outro menor se entregue na delegacia. Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o rapaz. O corpo de Reginaldo deve ser sepultado nesse domingo. Não foi divulgado horário nem o local do enterro do motorista.

Leia também: EXCLUSIVA – Motorista de Uber assassinado em VR

(DIVULGAÇÃO)