Atualizado às 23h49min.

VOLTA REDONDA
Uma jovem, de 20 anos, foi presa dentro de um carro de aplicativo na noite de quinta-feira (9), usando o transporte para levar droga de um bairro para o outro, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O esquema foi descoberto por agentes do 28º Batalhão da PM. A mulher foi flagrada com outra pessoa e 600 pinos de cocaína e um aparelho celular, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, que passa pelo bairro Voldac.
Os agentes da Patamo I, cabos Nascimento, Silveira e Franco, sob a supervisão do tenente Andrade, comandante da 1ª CIA, abordaram o carro depois de uma denúncia de que o veículo de aplicativo estaria sendo usado para transportar drogas do bairro Santa Cruz para o Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.
A mulher foi levada para delegacia (93ª DP), onde a ocorrência estaria sendo feita no momento desta publicação. A motorista e a testemunha foram ouvidas e liberadas. A jovem pode responder por tráfico e associação para fins de tráfico. Mais detalhes do caso a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Divulgação).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui