Motociclista salva criança de enxurrada em Barra Mansa
<
BARRA MANSA

Atualizado às 22h30min.
A chuva que caiu na tarde de terça-feira (12), em Barra Mansa, nem foi tão forte como da tarde de segunda (11), mas causou transtornos a moradores do bairro Siderlândia. Muitos enfrentaram alagamentos que, segundo eles, estão sendo causados por uma manilha entupida na Rua B.
Uma adolescente chegou a ser arrastada pela força da enxurrada, mas recebeu auxílio de um motociclista que estava na calçada e resgatou a menina antes que ela fosse levada pela água. (Veja Vídeo). A imagem da criança sendo arrastada apareceu até no Jornal Nacional da Rede Globo de televisão, ao falar da previsão do tempo para todo Brasil.
Segundo os moradores, a chuva não durou mais que dez minutos. Apesar disso, foi suficiente para provocar alagamentos e atingir casas e o comércio. O prefeito Rodrigo Drable (DEM) fez uma transmissão Ao Vivo logo após a chuva, mas usou o tempo para falar de obras realizadas e sobre o enfrentamento da Covid-19. Ninguém da prefeitura comentou os transtornos causados pela chuva na cidade.
Além disso, a prefeitura comentou sobre um deslizamento de terra que vai desviar o itinerário do ônibus da linha Boa Vista/Vila Maria, que vai ter que passar pelo bairro Boa Sorte. Outra linha, do São Judas, vai atender o ponto antes de onde caiu a terra e interrompeu a via.
Na nota, a prefeitura afirma ainda que vai se reunir com as empresas de Ônibus da cidade para “melhorar” o atendimento aos usuários. Porém, não deu detalhes do que será tratado no encontro. Muito menos as metas para essa melhoria pretendida.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

dois × três =