(EVANDRO FREITAS)
Atualizado às 15h02min.

BARRA MANSA
Foi identificado como Caio Cesar de Oliveira Costa, de 21anos, o jovem morto a tiros na noite desta sexta-feira (6) no bairro Colônia, em Barra Mansa, RJ. O crime aconteceu na Estrada Governador Chagas Freitas, a principal do bairro.

De acordo com a perícia, a vitima levou seis tiros. As informações são de que um homem passou em uma moto Yamaha vermelha e atirou contra o jovem que morreu na hora. “Caio” do Novo Horizonte, morreu na noite de sexta-feira (6) depois que um homem em uma moto passou atirando no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa, no Sul do Rio.

A vítima teria sido atingida por vários disparos. Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas encontraram o rapaz sem vida. A polícia estava no local nas primeiras horas da madrugada, guardando a cena do crime. Segundo informações, Caio tinha passagens por tráfico e havia sido recentemente da cadeia, onde cumpriu pena.
A perícia deve ser feita e o corpo levado para o IML de Volta Redonda cidade vizinha. Ninguém ainda foi preso e a polícia ainda não sabe a motivação para o crime.
Foto: Arquivo/SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).