Motociclista morre ao tentar fugir da polícia em Barra Mansa
Foto: Divulgação/PRF.
<
BARRA MANSA

Atualizado às 12h31min.
Um homem, de 42 anos, morreu depois de ter o braço decepado por uma placa de sinalização durante uma fuga na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio. A perseguição aconteceu na madrugada de terça-feira (5), depois que uma dupla de moto fugiu da PM no Centro da cidade em direção à Via Dutra.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois na moto fugiram na contramão na pista sentido São Paulo, mas na direção do Rio de Janeiro da pista. Na altura do km 269 os policiais militares avistaram populares sinalizando que os dois haviam caído na rodovia.
Ao fazer a curva, a moto acabou imprensada por um caminhão, bateu e caiu. O condutor na moto acabou com o braço decepado ao bater na placa e morreu na hora. O carona, não identificado, foi socorrido pelo resgate para Santa Casa de Misericórdia da cidade em estado grave.
A moto estava com a documentação em dia, segundo a PRF e o condutor era habilitado. Porém, o homem que morreu tinha 19 passagens pela polícia. O caso foi registrado na 90ª DP. O hospital ainda não informou o estado de saúde o carona da moto.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).