Protesto assustou moradores na noite de segunda (19)
Foto: Exclusiva - SFO.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h41min.
Motoboys de Volta Redonda fizeram um protesto na noite de segunda-feira (18) após um suposto atropelamento de um motociclista. Segundo informações, um motoboy teria sido atropelado por um carro que não teria prestado socorro e fugiu. Pela placa do automóvel, os motoboys teriam identificado que o veículo está registrado em um endereço no bairro Jardim Provence I.
Cerca de 30 motoboys fizeram um “buzinaço” pelas ruas do bairro que fica em uma área nobre da cidade. O protesto mobilizou viaturas da PM para o local. Moradores ficaram assustados com os manifestantes. “Eles disseram que vão voltar a meia-noite. A gente fica com medo do que pode acontecer. Temos idosos, crianças e famílias aqui no bairro. É preciso garantir a ordem. Se um motoboy foi atropelado eles precisam procurar a Justiça”, comentou um morador ao nosso portal.
Uma fonte revelou que a moradora da casa, que fica na Rua Pastor Moacir Lima, desconhece que tenho se envolvido em um acidente com motociclista na cidade. Tentamos contato com a polícia militar para saber onde o acidente aconteceu. Até o momento desta publicação não tivemos resposta.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).