Atualizado às 14h24min.

VOLTA REDONDA
Agentes da MPTRAN (Moto Patrulha de Trânsito) do 28º Batalhão da PM apreenderam no início da tarde de segunda-feira (9) droga e material do tráfico no Minha Casa, Minha Vida do Roma, em Volta Redonda, Sul do Rio. O material foi encontrado depois que os agentes viram suspeitos fugindo a pé para uma área de mata atrás do condomínio.
O sargento Sondermam e o cabo Coutinho foram ao residencial entregar uma notificação a um homem, quando contaram ter visto os suspeitos fugirem. Foi chamado o apoio do GAT I. Eles encontram uma aranha maconha, contendo 11 sacolés, uma mochila camuflada, dois rádios comunicadores, três bases de carregamento de rádio, uma bateria de rádio, uma calça camuflada e material para embalar droga.
O condomínio é o mesmo que há menos de dois meses dois policiais foram atacados a tiros por bandidos. Os dois ficaram feridos e uma criança de 5 anos foi baleada. Uma megaoperação da PM aconteceu no residencial no último dia 16 de agosto. Três pessoas foram presas e drogas foram apreendidas.
Foto: Divulgação / PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui