VOLTA REDONDA

Atualizado às 18h17min. 
Morreu o vigia Fernando Jorge Fernandes, de 57 anos, baleado na manhã de sábado (15), na sede campestre da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, em Pinheiral. O funcionário terceirizado não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de domingo (16) no Hospital São João Batista.
As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas e a polícia apura como tudo aconteceu. Apesar disso, o que se sabe é que Fernando trabalhava como vigilante do local na noite em que a sede foi invadida em uma tentativa de roubo. Até o momento, não se sabe o que foi levado da instituição, mas o restaurante que fica no local chegou a ser arrombado.
Em seguida ao crime, um diretor da associação foi quem encontrou o vigia baleado e o levou para o hospital. O caso segue sendo investigado pelos agentes da 101ª DP.
O presidente da AAP-VR divulgou uma nota lamentando a morte do segurança.
“Foi com profunda tristeza que a Diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda recebeu a notícia do falecimento do vigia Fernando Jorge Fernandes, funcionário de uma empresa de segurança terceirizada, atingido a tiros por bandidos que invadiram, na madrugada do último sábado, a sede campestre Carombert Rocha Faria, de nossa entidade, no município de Pinheiral. Fernando faleceu neste domingo, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
A Diretoria da AAP-VR tem certeza de que Deus, em sua misericórdia, consolará a família do trabalhador assassinado, ao mesmo tempo em que confia nas autoridades policiais, para descobrirem os assassinos, e na Justiça, para que paguem pelo bárbaro crime que cometeram. À família de Fernando Jorge e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”, diz a nota assinada por Ubirajara de Oliveira Vaz.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).