Morre Francisco, pai dos sertanejos de Zezé e Luciano
<
Foto: Reprodução.
GOIÂNIA

Atualizado às 10h19min.
Morreu na noite de segunda-feira (23) o pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano. Francisco José Camargo, de 83 anos, faleceu em um hospital particular de Goiânia, no estado de Goiás.
Seu Francisco deu entrada no hospital após sentir fortes dores no intestino. O pai de uma das duplas mais famosas do país estava internado há 14 dias. O velório vai acontecer às 10h e o sepultamento está marcado para 17h dessa terça-feira (24), em Goiânia.
O pai dos sertanejos chegou a passar por uma cirurgia no último dia 14 para estancar um sangramento interno no intestino. Zezé está no velório, mas o irmão Luciano terá que fazer isolamento. Ele testou positivo para o Covid-19.
Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, “o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada ‘É o Amor’, despediu-se de nós com a sensação de dever mais do que cumprido”, escreveu a assessoria da dupla em comunicado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).