<

Por Ronaldo José da Silva


Atualizado às 13h23min.


BARRA DO PIRAÍ

Moradores do bairro da Roseira, em Barra do Piraí, pedem urgentemente à Prefeitura, a construção da ponte sobre o Rio Piraí. Segundo eles, a ponte começou a desmoronar depois da segunda dragagem feita no governo passado, a pedido de alguns parlamentares barrenses, junto com o secretário do meio ambiente do Estado, André Correia.

O atual prefeito, Mário Esteves, recebeu uma comissão no gabinete da prefeitura. O chefe do Executivo disse aos moradores que a prefeitura enfrenta dificuldades  desde o início do governo. Segundo o prefeito, ele herdou uma dívida de R$71 milhões. Do valor, R$ 31 milhões é somente no fundo de previdência.

– Os moradores estão corretos de vir cobrar do prefeito uma solução para o problema. Estou em conversa com o secretário de obras, o MP (Ministério Público) e o INEA para tentar encontrar uma saída para o problema. Segunda–feira próxima será lançada a licitação para os tabuleiros da ponte. Em seguida a licitação dos bate estacas das cabeceiras e a demolição. Em abriu de 2018, se todos os tramites forem concluídos, terá o início da ponte das obras”, garantiu o prefeito.