<
Atualizado às 13h24min.

VOLTA REDONDA
A modelo Nina Sousa, eleita Miss Rio de Janeiro Plus Size, participou de dois programas de rádio há pouco mais de um mês do concurso Miss Brasil, que acontece em março, logo após o carnaval. A volta-redondense, que mora em na cidade vizinha de Pinheiral, está em busca de apoio para conseguir representar o estado na competição de beleza nacional.
Na terça-feira (29), a modelo esteve no programa Mistura na Vibe, na Rádio Vibe (89,3FM), falando sobre como chegou ao título de representante do estado. Ela dividiu o microfone com o ator e cantor Luke Luz, que participou do filme “Cidade de Deus”, de 2002. Em clima de muita descontração ela respondeu todas as perguntas dos membros da equipe do apresentador e jornalista, Fabrício Abbud.
– Foi muito legal participar do programa. Eles são muito engraçados e descontraídos. Fiquei muito à vontade e me diverti – contou a modelo.
Equipe do Mistura na Vibe, na rádio 89,3FM
Na manhã desta quinta-feira (31), Nina ficou frente a frente com um dos maiores radialistas e comunicadores da região, Dário de Paula. A entrevista aconteceu durante o programa, na Rádio Nova Sul Fluminense (96,1FM e 1390 AM). A modelo lembro como tudo aconteceu até ter a chance de representar o estado do Rio, no Miss Brasil Plus Size. O apresentador brincou que a modelo tem o mesmo nome da neta, Nina.
– Desde pequena, em Volta Redonda, minha mãe ouvia todos os dias o programa do Dário de Paula. Para mim é um prazer poder vir hoje no programa dele contar minha história – agradeceu.
Dário recebeu a modelo nos estúdios da rádio Nova Sul Fluminense.
A modelo ainda precisa de ajuda para poder concorrer ao Miss Brasil Plus Size. Ela começou uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos para poder representar a região e o estado.
– Graças a Deus, muitos profissionais de renome estão doando o talento para me ajudar com tratamentos de beleza, estética, roupas… Estou precisando de ajuda financeira agora. É muito gasto com passagem, hotel, alimentação e preciso levar duas pessoas para me auxiliar no concurso. Tudo que arrecadarmos vou prestar contas e o que sobrar vamos doar para uma instituição – frisou a modelo.
Quem quiser saber como contribuir com ela, bastar ligar para assessoria da modelo, no telefone: (24) 3026 1654 ou no celular: (24) 98150 2276 e dizer que gostaria de ajudar. (Foto: Divulgação).