Atualizado às  22h06min.

BARRA MANSA
A modelo e atriz, Nina Sousa, atual Miss Rio de Janeiro Plus Size, participou na sexta-feira (22) do lançamento da nova coleção Outono/Inverno da Gless Barra Mansa. A marca apresentou para clientes, empresários, imprensa e colunistas sociais as novas tendências para estação. Os anfitriões Júlio Monteiro e Aline Aragão costumam ditar moda e é um dos apoiadores rumo ao título de Miss Brasil Plus Size 2019.
Entre as marcas como Ellus. Calvin Klein, Reserva, Skazi, Fleche D’or, Cavalera, Pat Bo são algumas das marcas disponíveis na Gless. Todas trouxeram um outono/inverno muito forte, colorido e cheio de flores. Estampas que fazem Nina sonhar ainda mais com o título de mulher plus size mais bonita do Brasil.
– Uma coleção muito bonita, moderna e para todos os gostos. Não veio somente com tons frios, como também alegres. Do casual ao mais chique. Sem falar que é moderna e atende as magrinhas e as plus size como eu. Fiquei encantada – revelou Nina.
O concurso é daqui há pouco mais de um mês. Reta final de preparação da representante do Rio no Miss Brasil que acontecerá em São Paulo no fim de abril. Objetivo que o empresário de moda Júlio Monteiro tem dado apoio.
– Vamos preparar o vestido de gala para Nina usar no concurso. Ficamos muito feliz com a presença dela e acredito que ela tem grandes chances de ser a próxima mulher plus size mais bonita do Brasil. Toda região e nós da Gless estamos torcendo por ela – revelou Júlio. (Fotos: Divulgação).
Nina é uma das patrocinadas pela Gless e vai competir o Miss Brasil Plus Size em abril.