Micareta acontece em Volta Redonda com a participação da cantora Pocah
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h38min.
O maior bloco de carnaval do interior do Rio está de volta, na maior cidade do Sul do Rio. O bloco “Tô no Brilho” é uma realização do Auê está marcado para o próximo fim de semana. O bloco foi idealizado pelo produtor de eventos Fábio Fernandes em 2017.
Com o público estimado em mais de 50 mil pessoas, o “Tô no Brilho” se tornou o maior bloco da região. Agora com um formato diferente, porém com a mesma essência carnavalesca, o bloco chega com tudo no Clube Comercial, em Volta Redonda, no dia 13 de agosto. Comemorando os 6 anos de sucesso, o bloco vem trazendo um super carnaval fora de época, com direito a muito axé e recheado de atrações.
O bloco nasceu com a missão de levar para a rua da cidade de Volta Redonda um bloco de carnaval para o público brilhar e se divertir, sem padrões e preconceitos, sendo a única regra respeitar sempre o espaço do próximo.
O evento contará com diversas atrações, decoração carnavalesca, mais de 10 DJ’s. Dentre eles o DJ Vitor Mencarelli, considerado um dos maiores do Brasil e conhecido por agitar muitas festas no Rio de Janeiro. A atração principal do bloco é a cantora Pocah que deu início a sua carreira em 2012 e ficou conhecida internacionalmente. Dona de hits como “bandida”, “Não sou obrigada”, “Quer mais?”, entre outros, a cantora também esteve nas telinhas da Globo e foi uma das participantes do BBB21.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).