Metalúrgica anuncia cerca de 470 empregos para Barra do Piraí
<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 19h57min.
A prefeitura de Barra do Piraí comemorou o anúncio feito na última sexta-feira (11), no Parque Industrial de Dorândia, a contratação de cerca de 470 funcionários pela Metalúrgica MOR. O comunicado foi feito através de uma live da direção da indústria, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Além disso, foi informado que a trata vida das admissões serão feitas por meio do Sistema Nacional de Empregos (SINE). “Nossa preocupação é com o bem-estar da população. E isso passa pela oportunidade de as pessoas terem emprego. Nosso tão sonhado Polo Industrial está saindo do papel. A Mor, como âncora dele, vai trazer mais empresas para aquela área. Um pai de família com emprego, são, no mínimo, mais três pessoas sendo alimentadas. Imagine 470 pessoas com um local de trabalho”, comemorou o prefeito Mario Esteves.
A partir de segunda-feira (14), o SINE de Barra do Piraí estará com cadastros abertos para futuras contratações da empresa. O balcão de empregos barrense funciona à travessa Assumpção, n°45, no Centro da cidade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).