Atualizado às 18h07min.


BARRA MANSA

Dois menores, de 16 e 14 anos, foram apreendidos na noite de sexta-feira (30), com 13 pedras de crack, 10 sacolés de maconha, 02 cartuchos calibre 28, 02 munições de calibre 40, 05 munições calibre 45, 02 munições de um calibre indeterminado. Os adolescentes foram detidos na Rua Jose da Silva, no bairro Lazaredo, em Barra Mansa-RJ.

Os cabos Amaral, Lazaroni, Brito, Augusto foram até o local checar denúncia de tráfico de drogas. Na abordagem, suspeitos fugiram, segundo os policiais. Um dos menores estava em um carro, onde foram encontrados sete sacóles de maconha e 10 pedras de crack. Ele assumiu que a droga seria dele. Ele teria confessado ainda que o outro menor quem havia deixado com ele para vender. Ele disse ainda, de acordo com os policiais, que teria mais droga na casa dele.

Na residência, eles foram recebidos pela mãe do menor que autorizou a entrada dos policiais. Dentro do guarda-roupas no quarto do jovem foram encontradas mais três pedras de crack, três de maconha e as munições. Na delegacia (90ª DP), o menor, de 14 anos, foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas, como prevê o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).