Atualizado às 22h14min.

BARRA DO PIRAÍ 
Uma gestante, de 15 anos, abortou o bebê depois de ser esfaqueada pelo ex-namorado, na terça-feira (3), em Barra do Piraí, no Sul do Rio. Segundo a polícia, o autor do crime foi Emerson Charles Honório, de 22 anos. O motivo teria sido o fim do relacionamento. Ele não estaria conformado com o término. Ele está foragido.
A menor grávida foi agredida a faca no distrito de Dorândia. Moradores ficaram chocados. O distrito é conhecido pelo baixíssimo índice de casos de agressão a mulher ou violência doméstica. Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Vargem Alegre, distrito vizinho. Eles conseguiram socorro para jovem até a Santa Casa de Barra do Piraí, onde a adolescente está internada em estado grave.
– A vítima foi ferida no abdômen. Recebemos a informação que ela perdeu o bebê por conta da gravidade do ferimento provocado pela facada – contou um dos policiais. O rapaz teria passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Emerson foi indiciado por tentativa de feminicídio, pelo delegado da 88ª DP. O caso está a cargo dos agentes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Novas informações sobre o estado de saúde da adolescente, tentaremos nesta quarta-feira (4).
Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).