Menor gerente é apreendido
Atualizado às 14h28min.

BARRA MANSA 
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na noite de quarta-feira (25), depois que foi flagrado tentando fugir de uma casa, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, no Sul do Rio. A casa, que fica na Rua dos Pinheiros, era usada pelo menor como ponto para preparar droga para venda.
Os agentes apreenderam 52 sacolés de cocaína, 46 tiras de maconha, dois tabletes grandes de maconha prensada, duas balanças de precisão, um celular, uma faca, 2000 etiquetas, uma tesoura e quatro rolos de plástico filme.
O material estava em duas bolsas que, de acordo com a ocorrência, foram lançados pelo menor para o quintal vizinho, por cima de um muro. Segundo a PM, o adolescente era o responsável por receber, preparar e vender maconha na localidade. Após a denúncia, os policiais foram ao endereço e a dona da casa teria autorizado a entradas.
O menor tentou correr e pulou o muro, após arremessar as bolsas. Ele foi levado com a namorada, outra menor, de 14 anos, e a dona da casa para delegacia (90º DP). Ele permaneceu apreendido, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

cinco × 1 =