Menor é atingido nas nádegas durante fuga da PM em Barra Mansa
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
BARRA MANSA

Atualizado às 17h42min.
Um menor foi baleado nas nádegas, numa troca de tiros entre a PM, na noite de terça-feira (23), em Barra Mansa, no Sul do Rio. O tiroteio aconteceu na Rua Izalino Gomes, no bairro Paraíso, na Região Leste da cidade. Outros suspeitos conseguiram fugir.
O menor, de 16 anos, foi levado ferido para o Hospital Santa Casa. Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada e uma munição deflagrada e mais quatro intactas. Além disso, um rádio comunicador foi apreendido. Os agentes contaram na delegacia que o chefe do tráfico do bairro teria ordenado os integrantes “tacar bala na polícia”.
Na mesma região, na Avenida do Contorno, no bairro Mangueira, um jovem, de 27 anos, foi preso por tráfico. A polícia encontrou 38 cigarros de maconha, 14 pinos de cocaína e sete tambores maiores com a mesma droga.
Uma denúncia levou os agentes até o suspeito. As características de roupas e físicas mostraram para polícia quem era o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia (90ª DP), onde foi autuado por tráfico e permaneceu preso.

 

Droga apreendida com suspeito de tráfico em BM
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).