Atualizado às 00h17min.


BARRA MANSA 

Um menor, de 17 anos, foi apreendido com droga, na manhã dessa quarta-feira (03), na Rua F, do bairro Nove de Abril, na Região Leste em Barra Mansa-RJ.

Um outro menor, de 14, e um idoso de 72 anos, estavam juntos na casa onde foi encontrada a droga. Foram apreendidos 19 trouxinhas e um pé de maconha, em um vaso. A planta estava no telhado e os papelotes estavam em escondidos em um cano PVC, no quintal da casa.

Os sargentos Evaldo e Franklin, foram até p local checar uma denúncia de que o local seria usado como ponto de venda de drogas no bairro. Segundo a polícia, o menor apreendido disse que a droga seria de um traficante conhecido como Wesley e Diego Tandera, nomes conhecidos por fazer parte de uma facção criminosa que atua no bairro.

Os três foram conduzidos para delegacia (90ª DP), e o jovem de 17 foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. O outro menor e o idoso foram ouvidos e liberados. A prisão foi próximo de onde mãe e filhos foram presos com drogas e armas dentro de casa.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse obreiro do satanás fica se escondendo atrás da farda com o poder do estado e da bíblia achando que Deus não Esta vendo,Frank mentiroso para de hipocrisia Faz o seu trabalho direito. Entrego nas mãos de Deus porque Deus é justo é verdadeiro e sei que nunca me desampara…

Comments are closed.