Atualizado às 13h03min.

SUL FLUMINENSE
Uma megaoperação, denominada “Paradise” da Polícia Civil prendeu 43 pessoas de 108 mandados de prisão expedidos pela Justiça, na manhã de terça-feira (11), no Sul do Estado do Rio. Os alvos eram de Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. A maioria foi detida em BM e VR. Somente duas mulheres foram presas em Resende.
Os mandados são todos por tráfico de drogas e envolvimento com facções criminosas. Desses mandados 26 são para criminosos que já cumprem pena. Com o novo mandado, eles poderão ter as penas agravadas. Foram quatros meses de investigação.
O delegado titular de Barra Mansa (90ª DP), Ronaldo Brito, revelou que na próxima fase serão investigados crimes relacionados à lavagem de dinheiro. Policiais da região e até da capital se juntaram, nas primeiras horas da manhã, para realizar a operação, que foi coordenada pela delegacia de Barra Mansa.
O nome “Paradise” faz alusão ao bairro Paraíso, onde as investigações começaram. Segundo a polícia, uma quadrilha de traficantes que atuava na localidade despertou a atenção dos agentes. Esse mesmo grupo, de acordo com as investigações, atuava coordenando células do tráfico em três cidades da região.
Uma coletiva de imprensa, com o balanço da operação, deve acontecer durante a tarde. Novas informações a qualquer momento no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Fotos: Claro Mariano).
Operação segue durante o dia e pode apresentar mais presos até o fim da tarde.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).