Atualizado às 17h25min.


Volta Redonda

A Prefeitura de Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira (24) que o time de master do Flamengo, irá se apresentar na cidade em outubro. O evento acontecerá no dia 29, no Estádio Raulino de Oliveira. Serão várias atrações. Um dos pontos altos será uma partida de futebol com o time de Master do Flamengo, formado com grandes estrelas que atuaram pela equipe carioca.

A participação do time rubro-negro foi selada na noite desta quarta-feira (23), entre o prefeito Samuca Silva (Podemos) e o organizador do time, o ex-atacante Nunes, conhecido com o “Artilheiro das Decisões”.

Entre os craques do time de Master do Flamengo, além de Nunes, estão os ex-jogadores Nélio, Beto, Jorginho, Da Silva, Adriano (goleiro), Leandro Ávila, Andrade, Rondinelli, Ronaldão, Cláudio Adão, entre outros.

Segundo o prefeito, o intuito é realizar uma grande festa no Raulino de Oliveira, com a presença dos servidores e familiares. “Estamos em fase de planejamento, queremos que o evento seja um sucesso, da altura dos nossos servidores. Vamos realizar uma comemoração para toda a família dos funcionários públicos”, comentou o prefeito.

Nunes ficou animado com a possibilidade de atuar novamente em Volta Redonda. É que ele jogou pelo Voltaço em 1988. “Vai ser um prazer poder jogar novamente nessa cidade. Fico feliz de voltar aqui e ver o quanto a cidade evoluiu. Tenho certeza que será uma festa muito boa”, disse.

Segundo a prefeitura, na programação terá eventos culturais e de gastronomia no Raulino de Oliveira.

(DIVULGAÇÃO)