Atualizado às 18h27min.

VOLTA REDONDA 
Um marido esfaqueou o amante dentro do carro da esposa, em Volta Redonda, no Sul do Rio, na madrugada da segunda-feira (24) de carnaval. Um homem, de 37 anos, foi atingido no pescoço pela marido traído, que estava escondido no banco de trás do carro. Ele atacou a vítima assim que ele entrou no banco do carona do carro.
Segundo a polícia apurou, a vítima teria marcado encontro com a mulher, que era casada. O marido teria obrigado a mulher manter o encontro e se escondeu no banco de trás para atacar o suposto amante. Depois de esfaqueado, segundo a PM, o homem foi levado pelo marido com a esposa para o CAIS – Pronto Socorro do Aterrado. Ele foi transferido em seguida para o Hospital São João Batista.
O marido fugiu em seguida. Segundo a vítima, o marido ainda teria pedido para não relatar o que aconteceu e inventasse outra história para justificar o ferimento a faca. O caso foi registrado como lesão corporal. A polícia tem o nome do agressor que é procurado para esclarecer o caso. Ele teria se arrependido e por isso socorreu o homem para o hospital. O caso está a cargo dos agentes da 93ª DP.
Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).