Márcia Cury retira pré-candidatura à prefeitura de Volta Redonda

0
757
Foto: Arquivo - SFO.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h06min.
A pré-candidata pelo PSL (Partido Social Liberal), Márcia Cury, anunciou que não será mais candidata nas eleições de novembro deste ano. A informação foi dada em uma live do deputado federal Antonio Furtado. Ao lado de Márcia, o deputado lamentou a desistência da candidatura.
– Agradecemos o empenho da Márcia, lamentamos sua decisão, mas a respeitamos. Entendo que, mesmo preparada para o cargo, possui obrigações pessoais que a impediriam de ter uma dedicação integral para os assuntos que envolvem a administração pública e as pessoas de Volta Redonda – declarou Furtado.
Márcia se disse preocupada com a saúde, as causas sociais e as pessoas de Volta Redonda, por quem continuará prometeu continuar se dedicando.
– Os últimos dias foram de extrema reflexão, onde revi decisões, planejamentos, prioridades, e acabei decidindo retirar minha pré-candidatura a prefeita de Volta Redonda. Foi uma decisão difícil, porém, necessária. O próximo prefeito ou prefeita terá que se dedicar ao futuro da cidade com exclusividade e tempo integral. Apesar de me sentir preparada para o cargo, não terei a dedicação em tempo integral necessária – explicou Márcia.
No entanto, o deputado ainda deixou claro que está avaliando outro nome para concorrer no lugar de Márcia. “Estamos avaliando as necessidades da cidade e buscaremos um novo pré-candidato do PSL ou, então, apoiaremos o projeto de outro Partido. Só um valor é inegociável: o bem estar e a qualidade de vida dos voltarredondenses. Nosso projeto para termos uma cidade melhor continua”, concluiu.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).