Atualizado às 18h47min.


VOLTA REDONDA

Marcus Vinícius Convençal de Oliveira, mais conhecido como Marcão, assumiu nessa sexta-feira (13), o comando da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (SMAC) no lugar do vice-prefeito, Maycon Abrantes.

Marcão foi o responsável por levar Samuca para o Partido Verde (PV). No cargo de assessor especial do prefeito, Marcão assume a Smac com a missão de tocar uma das três principais secretarias da cidade, ao lado da Saúde e Educação.

Para Marcão a intenção é dar continuidade ao trabalho feito. “É um desafio enorme continuar o trabalho do meu amigo Maycon Abrantes. Pretendo consolidar a gestão compartilhada e cooperação técnica entre as secretarias, com a finalidade de garantir os direitos da nossa população. Conto com a colaboração de toda a equipada SMAC para atingir esse objetivo”, pediu o novo secretário.

O vice é pré-candidato pelo Solidariedade (SD) a deputado federal e cumpre uma exigência da legislação eleitoral. Além de Maycon, Fernando Garcia, o “Samuquinha”, também assessor especial que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual. Ele também já se afastou do cargo para se dedicar a campanha eleitoral. Na subsecretaria continua no cargo Rodolfo Levenhagen. (Foto: Evandro Freitas)