<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 13h19min.
Na terça-feira (12), a equipe da Secretaria de Água e Esgoto da Prefeitura de Barra do Piraí, realizará a limpeza e higienização dos tanques de floculação, decantação e filtros, além de outras manutenções preventivas, na Estação de Tratamento Água localizada no bairro Morro do Gama (ETA Paraíso).
Com isso, o Centro, Oficina Velha, Carlos de Queiroz, São João, Muqueca, parte da Vargem Grande, Santo Cristo, Caieira e adjacências ficarão sem receber água das 08 às 15h. Reestabelecendo o funcionamento normal da ETA, nas partes mais altas dos bairros citados, o serviço poderá levar até 48 horas para normalizar.
O secretário de Água e Esgoto, Wanderson Barbosa, informa que tal procedimento se faz necessário a cada três meses. “Este procedimento serve para atender a normativa do Ministério da Saúde, Resolução 2.914 de 2011, que dispõe sobre o padrão de potabilidade da água fornecida aos usuários. Os consumidores devem economizar água neste período para evitar o total desabastecimento”, frisou.
Para mais informações, a população deve entrar em contato com o setor de atendimento da Secretaria de Água e Esgoto pelo telefone (24) 2443-2922.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

dois − dois =