Atualizado às 00h04min.

VOLTA REDONDA
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em Volta Redonda, no Sul do Rio. O crime da noite de sábado (09) foi na Rua 3A, no bairro Ilha Parque. Segundo informações, ainda não oficiais, a vítima estaria em um churrasco na casa da mãe, que mora na rua, quando foi alvejado pelos tiros.

As primeiras informações dão conta de que dois homens em um moto passaram e atiraram contra a vítima que morreu na hora. Até o momento não há suspeitos, nem se sabe a motivação para o crime. A vítima não era moradora do bairro, segundo uma fonte do SFO que conhece a família.

A morte soma a terceira ocorrida no fim de semana, até agora, na cidade. Um adolescente e um homem foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (08), em dois bairros. Um deles, um homem que seria conhecido como Maicon, moradores do Siderlândia, foi encontrado morto em um local deserto no bairro Belmonte.
O local era resguardado pela polícia militar no momento da publicação desta nota. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Reprodução).