Atualizado às 18h41min.

BARRA DO PIRAÍ
Em um novo acidente morreu mais uma idosa no Sul do Rio. A vítima, ainda não identificada, morreu na manhã de sábado (30), no km 280 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí. O acidente foi na altura do distrito da Califórnia, divisa com Volta Redonda.
Ela foi atingida enquanto atravessava a rodovia, em cima de uma faixa de pedestre recém instalada. A PRF confirmou que a faixa foi pintada há uma semana, a pedido os próprios moradores.
O ônibus vinha de Maricá, na região Metropolitana no Rio. O coletivo seguia para um parque aquático há mais ou menos 10 quilômetros do local do acidente. O corpo foi periciado e removido para o IML no meio da tarde. O trânsito chegou a ficar em meia pista e depois foi liberado totalmente.
Ela é a segunda vítima idosa que morre atropelada na região na semana. Outra vítima foi dona Juvercina Alves do Nascimento, de 64 anos, que morreu na manhã de terça-feira (26) no Hospital São João Batista depois que um carro a atropelou no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda. O veículo fugiu sem prestar socorro e vai responder por homicídio culposo.
Novas informações sobre a identidade a vítima a qualquer momento aqui no nosso portal.
Foto: Divulgação/PRF.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui