– EXCLUSIVO –


Atualizado às 23h34min.


Volta Redonda

Policiais militares realizaram uma operação contra o tráfico de drogas, nessa terça-feira (11), no conjunto de bairros do Santo Agostinho e Volta Grande, em Volta Redonda.

Na primeira investida no Morro da Paz, no Santo Agostinho, atrás de uma informação de que uma suspeita da tráfico de nome Itamara, trabalhava na venda de drogas no bairro. Na casa da suspeita os policiais encontraram 13 pinos de cocaína, em um dos quartos da casa. Ela não estava na casa e foi encontrada na parte baixa do bairro, próximo a um supermercado com uma menor, que também foi detida. Itamara teria confessado que vendia droga para um gerente, que morava no bairro vizinho da Volta Grande III.

Diego dos Reis Oliveira, de 34 anos, foi apontado pela suspeito como sendo o gerente do tráfico. Os policiais foram até a Rua 1046, no Volta Grande III. Na casa dele, segundo os PM’s, ele autorizou a entrada. Após revista, os agentes encontraram 01 pistola Taurus calibre 380, 01 carregador de pistola calibre 380, 10 munições de 380 intactas, 45 pinos de cocaína, 01 pedra de cocaína de aproximadamente 150g, 01 saco de cocaína preparada de aproximadamente 120g, 01 balança de precisão, material para enrolação e R$ 200 em dinheiro.

A ação foi realizada pelos agentes da Pamesp, sargentos Keeler e Rangel e soldado Muzy. Os policiais encaminharam o material e os suspeitos para 93º DP (Volta Redonda), onde eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.