Mais um óbito por Covid-19 é registrado em Volta Redonda

Um atleta de rugby morreu com suspeita da doença.

0
277
Mais um óbito por Covid-19 é registrado em Volta Redonda
Foto: Redes Sociais.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 19h30min.
A prefeitura da maior cidade do Sul do Rio registrou mais uma morte confirmada pelo Covid-19. Mais uma vez a vítima é um idoso, de 84 anos. Com essa vítima, a cidade chega a 126 mortos e se torna o município com mais óbitos confirmados da doença.
O ex-atleta de rugby de Volta Redonda, Bruno Aurélio da Silva, de 37 anos, morreu no Hospital de Campanha, na sexta-feira (31). Ele estava internado tratando sintomas do Covid-19. Ainda não tem a confirmação que a morte foi por causa do vírus. Ele não entrou na estatística da prefeitura por depender de exames que tem demorado dias para sair.
A suspeita de que ele tenha falecido por complicações causadas pela doença é grande. Ele foi sepultado em um cemitério particular da cidade na tarde de sábado (1). Caso ele tenha sido mais uma vítima deve aparecer nos próximos boletins.
A cidade ainda tem 3.617 casos confirmados, dos quais 2.229 estão recuperados. Ainda de acordo com a prefeitura, o município teve um aumento de 1,3% de casos suspeitos, chegando a 12.798. Os leitos de UTI da rede municipal registraram uma leve queda de ocupação para 43%. Na sexta eram 45%. No entanto, o Hospital de Campanha, no Raulino de Oliveira, permanece com 10% de ocupação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

12 − 4 =