<
Atualizado às 16h35min. 

VOLTA REDONDA 
A maior cidade do Sul do Rio confirmou mais duas mortes por Covid-19. Agora Volta Redonda tem 18 óbitos que testaram positivo para o vírus. A informação foi dada pelo prefeito Samuca Silva (PSC) na transmissão ao vivo da tarde quarta-feira (6). Outros cinco casos de mortes suspeitas estão sendo investigadas. As novas vítimas tinham 85 e 89 anos. Portanto, grupo de risco para o vírus.
Os números atualizados de casos confirmados subiram mais 31, nas últimas 24h, e somam 548. Os novos são 17 mulheres e 14 homens. Os casos suspeitos somam agora 1391, que dá 21 a mais que na terça-feira (5). Os considerados curados, que passaram dos 14 dias de isolamento, são agora 368.
As internações, novos suspeitos e leitos ocupados ficaram abaixo das metas definidas para flexibilização do comércio. O que mantém as medidas de reabertura e manutenção das regras. O prefeito lamentou as mortes e ressaltou que agora depende de cada um manter o que já existe.
– São 18 cidadãos da cidade que perderam a vida para essa doença. Me solidarizo e o que a prefeitura puder fazer estamos aqui. Agora, mais do que nunca, temos que continuar seguindo as regras porque só depende de cada um manter o que já conquistamos. Esse vírus não brinca e é o mesmo que está em todo mundo – frisou Samuca.

Foto: Reprodução – Redes Sociais.