Mãe e três filhos morrem por Covid-19, em Sapucaia
Foto: Calito (à esquerda), Aparecida, José (camisa branca), Luiz Claudio (de verde) e Beto — Arquivo pessoal.
<
SAPUCAIA

Atualizado às 13h02min.
Três filhos e a mãe idosa morreram por conta do Covid-19 em Sapucaia. A família foi dizimada pela doença no mês de dezembro.
Luiz Cláudio Soares, de 48 anos, foi o primeiro a falecer. Ele morreu no último dia 3 de dezembro. A mãe, Aparecida Soares, de 81 anos, faleceu 10 dias depois internada, por complicações do Coronavírus.
José Roberto Soares, de 56 anos, conhecido como Beto, faleceu na última quinta-feira (24), véspera de natal. Além dele, o irmão Antônio Carlos Soares, de 52, que morreu na sexta-feira (25). O pai das vítimas, José Soares, de 80 anos, (de camisa branca) está internado com Covid-19 em um hospital público na cidade de Leopoldina (MG).
O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, pelas redes sociais lamentou as mortes e pediu orações ao patriarca da família. “Lamentamos profundamente o falecimento dos membros da família Soares. Família tradicional e de raízes fundadas em nosso município, foi profundamente atingida por essa terrível Covid-19. Nos enlutamos e nos solidarizamos com seus familiares neste momento de dor imensurável. Que Deus conforte os seus corações e que eles tenham o merecido conforto e amparo nestes dias tão difíceis. Ficará para sempre marcada na história de Sapucaia o amor que eles tinham por nosso município”, escreveu o prefeito.
Sapucaia tem, desde o início da pandemia, 39 mortes provocadas pela Covid-19. A cidade tem 1.029 casos confirmados, dos quais 915 estão recuperados.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).